segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E já é inverno...

Este ano sinto que o tempo arrefeceu mais cedo, pelo menos para mim.
Os meus olhos lacrimejantes escondem uma falsa constipação, mas para quem não me conhece passo bem por doentinha.
Está um frio danado.
*brrrrm*
O meu corpo estremece e a minha alma prepara-se para hibernar.
Não há mais lenha nesta fogueira. Não tenho mais forças para serrar madeira.
(Podes dispensar-me um bocadinho da tua? Prometo não abusar.)
Só me restam brasas que teimam em não reacender. Será falta de oxigénio? Talvez estejam ensopadas.
Os meus lábios estão roxos, os dentes batem, a um ritmo compassado, mãos e pés não se sentem, o sangue está parado. Mas o coração ainda pulsa, a um ritmo lento, mas o suficiente para que o meu corpo não gele para sempre.

Neste inverno é preciso mais oxigénio, é preciso mais um cobertor.
Neste inverno é preciso mais amor.



(não é o texto original, apenas uma adaptação)

Sem comentários: