segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Coração aberto

É tempo de parar e fazer um balanço.

Estou cá...continuo aqui. Sobrevivo, tento viver e tirar partido.
Tantas pessoas já passaram pela minha vida, os dedos não chegam para as contar.
Todas elas contribuiram para ser quem sou, umas mais, outras menos, mas desde pequena, sem saber falar nem andar que fui moldada à forma do meu semelhante...retirando bocadinhos daqui e dali.
Contigo, passei parte dos meus dias, na tua casa, no teu colo e nos teus braços. Existiu sempre um sorriso, um olhar doce e muitos, muitos mimos. Este é o verdadeiro amor, aquele que fica para sempre e que nada, nem ninguém destrói.
O tempo foi escasso para te devolver todos os sorrisos e para te dizer o quanto te amo. Perdoa-me por não o ter feito quando devia. Perdoa-me por esperar o amanhã.
Hoje escrevo para ti e quero que saibas que serei sempre tua.

Sem comentários: