quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O(s) Sobrevivente(s)

Olho(-te) do alto da minha loucura. Estudo(-te). Aponto(-te) o dedo. Escolho(-te) entre um número infindável de possibilidades. Desço a ti (a parte incerta).

Toma-me, torna-me o teu vício.
Alicio(-te)? *sibilo*
Fuma-me. Trava-me. Injecta-me. Torna-me o teu vício.
Alicio(-te)? *sibilo*
Sente-me a percorrer todo o teu corpo, atingir em cheio a tua mente, acorrentar a tua alma.
Eu desejo(-te). Goza(-me). Liberta(-te). Entrega(-te). Torna-me o teu vício.
Alicio(-te)? *sibilo*
Eu, a serpente, em corpo de mulher. "Toma a minha maçã, prometo(-te) o paraíso."

Mas...que raio de droga serei eu que não te vicio?!?

Saio da ressaca...sou eu a vítima. Eu, a serpente, em corpo de mulher. Tomo-te. A ti, que fumas, que travas e que injectas. Satisfaz-me. Gozo-te. Liberto-me. Entrego-me.
Sou eu a vítima.
Enganada, maltratada, violada. Eu, a puta viciada.
Sou eu a vítima.

Sem comentários: